BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Fim de um lindo amor ..


Perdoar e não esquecer

Ja não sei o que dizer pra mim mesma, como esquecer um amor que sobreviveu 12 anos eu ja nao sei se eu te amo. Estou confusa, tem um outro alguem querendo seu lugar porque tem que ser assim? Eu só queria você aqui comigo, sei que isso vai passar um dia mais eu so quero que saiba que quero ser feliz com ou sem você. Isso doi em mim mais por favor va embora de minha vida pra sempre e leva esse fantasma do nosso amor com você, some ta minha vida.
Sentimento dividido, no tempo perdido, buscando te ter, sinto no ar que respiro seu cheiro e prefiro não lembrar você. Ficou marca evidente que vive presente no meu coração, por caminho diferente o amor entre a gente não teve razão. Mas já chega assim não dá, desculpe amor, vou te deixar, sei que vai me entender... adeus, foi bom te conhecer. Vou dar paz pro coração, nessa solidão tá difícil viver. Vou sumir da sua vida, a única saída é ter que esquecer.que pena que acabou mais tudo mudou eu cresci e você também mundo real não é tão perfeito!
obrigado pelas lagrimas um dia elas serão meu sorriso pode acreditar nisto!
ADEUS! Tenho fé e serei Feliz.


0 comentários: