BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fazer valer a pena ..



Juro que tem hora que tenho vontade de desistir. Esquecer de tudo, sumir de vez .
Somente pra saber se valeu a pena tudo que passei, e se eu realmente faço falta como as pessoas dizem. A vida é cheia de escolhas, a todo momento passamos por provas e espiações, a todo momento estamos sendo testados, porque Deus sabe o que cada um merece passar e se é ou não capaz de suportar. A vida as vezes nos pega de surpresa, Deus é o ser superior que nos mostra o caminho e nosso Destino. Sumir ou Não ? eis a questão que todos os dias percorre minha mente . Mas acho que ainda sou fraco pra decidir isso, não sei se seria capaz de largar tudo e desaparecer no mundo. Seguir seu futuro ! uma frase que voce sempre ouvirá na sua vida, só depende de voce escolher o melhor caminho pra este futuro. Pior quando voce escolhe um caminho e é obrigado a passar por tantos obstáculos, tantas barreiras , pisar em espinhos dolorosos e parar pra ver que não valeu a pena :( , ou se valeu a pena porque voce vai desistir de tudo? É a vida denovo nos pregando peças. Pessoas importantes ? voce sempre terá ao seu lado, por isso escolha bem essas pessoas e dê a ela o valor que voce gostaria que lhe dessem, não julge, pois voce também é humano e possui defeitos talvez piores que os dela. na verdade o que voce precisa, é fazer Valer a pena, cada sorriso, cada abraço, cada conselho e cada segundo próximo de quem voce ama. Eu ainda não sei o caminho que devo seguir na minha vida, está tudo bagunçado, mau ordenado. Amigos ? ás vezes irão de ajudar, mas isso só os verdadeiros , os "amigos" falsos irão te trair e querendo ou não podem te apunha-lar pelas costas :( . Só Deus sabe o que está realmente reservado pra você, portanto tenha fé pois este nunca irá te abandonar.

Eu ? sou um simples humano, que está tentando ser feliz como todos os outros, por isso peço a Deus todos os dias: os melhores amigos, as melhores companhias,a melhor Companheira.. saúde e força pra seguir minha caminhada com Sucesso !!

Márcio Akashi (Autor)

- Post dedicado a pessoas especiais que fazem parte do meu dia-dia e da minha vida.

0 comentários: