BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

• αs estrelαs q nαo posso tocαr,


Te amo na chuva que cai &
No sol que queima...
Eu quero te amar...
Te amar nas horas de tristezas,
Pois sua lembrança só me traz alegrias,
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria,
E sou feliz enquanto te amo...
Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar.

As estrelas que não posso tocar,estão tão perto, estão no teu olhar ..




Pensαndo eiim mim cαnsei de esperαr αgorα qii seei qi o tempo nαo pode mαis me encontrar
& dizer por quαnto tempo vou viver no meu sonho onde tudo que existe é você.


2 comentários:

disse...

1° post... hahaha


pow, parabéns aew pelo blog...

abraçoo

Unknown disse...

poxá Marcio, mto bom esse seu blog, adorei as frases e tals, pow, ta de parabéns! kkk! bjs!