BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

• O inexistente desejo de amar ..



"Quando beijar sua boca
Vou viajar no céu
E num abraço tão louco
Quero te prender
Quero amar você
Mas é assim que eu te desejo
Sozinho num quarto em sonho te vejo
Matando em mim a vontade de amar
Esse seu jeito bondoso é que mexe comigo
Me dá seu carinho
Me dá seu abrigo
E tira de mim
O desejo de amar"



“Acreditando apaixonadamente em algo que não existe,
nós criamos ele. O inexistente é tudo que nós não desejamos o suficiente.”

1 comentários:

Ivy Desc[H]amps disse...

Nós criamos as coisas,
mas nem sempre elas ultrapassam a barreira da fantasia e se tornam reais. Por isso há tanta gente vivendo de ilusão, porque pensa que pelo sonho ser lindo é possível viver nele. É só um sonho, depois virá a hora de acordar. É a carruagem virando abóbora, até a 0 hora pra brincar de ser feliz ...