BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Olhando no céu...


Pude perceber que existem lugares além da nossa visão..
as vezes não sei o que te dizer, pode ser um sentimento bom, porque só sinto isso quando observo o céu, as estrelas me lembram o brilho do seu olhar .. e o horizonte me faz lembrar tudo que passamos..
Na minha memória - tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos ..
O que te dizer?
Que te amo, que te esperei um dia numa rodoviária, num aeroporto, que te acredito, que consegues mexer dentro-dentro de mim?'
As vezes prefiro olhar o céu e contemplar essa bela imensidão, que me faz viajar até os lugares mais lindos que esse mundo pode oferecer. Assim eu vivo, intensamente .. olhando o céu !

0 comentários: