quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Alguém duvida que o universo traz aquilo que desejamos?
ELE anda cansado das baladas e dos casos furtivos sem sentimentos. Aprendeu a gostar da própria companhia, sem precisar estar em uma turma de amigos todos os sábados. Decidiu que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que traga um sabor doce às suas manhãs, que seja a melhor companhia para olhar a lua. Que ele possa exibir os seus dons na cozinha e o seu conhecimento em vinhos, só para ela.
Quer uma mulher que ele reconheça pelo cheiro dos cabelos, pelo toque dos dedos, pela gargalhada que vai ecoar pela casa transformando um domingo sem graça, no melhor dia da semana. Quer viver uma paixão tranqüila e turbulenta de desejos… quer ter para quem voltar depois de estar com os amigos, sem precisar ficar “caçando” companhias vazias e encontros efêmeros. Quer deitar no tapete da sala e ficar observando enquanto ela, de short jeans, camiseta e um rabo de cavalo, lê um livro no sofá, quer deitar na cama desejando que ela saia do banho com uma lingerie de tirar o fôlego.
Quer brincar de guerra de travesseiros, até que o perdedor vá até a cozinha pegar água. Quer o poder que nenhum dos seus super heróis da infância tiveram… o poder de amar sem medo, sem perigo e sem ir embora no dia seguinte.
Quer provar que pode fazer essa mulher feliz!
ELA quase deixou de acreditar que seria possível ter vontade de se envolver novamente. Foram tantas dores, finais, recomeços e frustrações que pensou em seguir sozinha para não mais se machucar. Então percebeu que a vida de solteira já não está fazendo tanto sentido. Decidiu que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que possa acordá-la com um abraço que fará o seu dia feliz, quer um homem que ela possa cuidar e amar sem receios de que está sendo enganada. Quer a alegria dos finais de semana juntinhos, as expectativas dos planos construídos, o grito de “gol” estremecendo a casa quando o time dele estiver ganhando… a cumplicidade em dividir os segredos.
Quer observá-lo sem camisa, lendo o jornal na varanda… quer reclamar da bagunça no banheiro, rindo e gritando quando ele revidar puxando-a para o chuveiro, completamente vestida.
Quer a certeza de abrir a porta de casa e saber que mesmo ele não estando, chegará a qualquer momento trazendo o brigadeiro da doceria que ela gosta tanto. Quer beijar, cheirar, morder, beliscar e apertar para ter certeza que a felicidade está ali mesmo… materializada nele.
Quer provar que pode fazer esse homem feliz!
ELES estão por aí… sonhando um com o outro… talvez ainda nem se conheçam… mas é só uma questão de tempo, até o destino unir essas vidas que se complementam e estão ávidas para amar e fazer o outro feliz.
Ou alguém duvida que o universo traz aquilo que desejamos?
( Texto de Autoria de Liz Passos )
Postado por Márcio às 13:37 0 comentários
Marcadores: amor, brigadeiro, busca, companhia
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Apenas me ame ..
" O que fazer quando lagrimas caem sem motivos?
Quando palavras nao preenchem o vazio que ha no coração...
Beijos ja nao fazem disparar o que tenho aqui dentro!
Nao preciso de palavras falsas e nem de beijos sem sentimentos, preciso apenas que voce me ame, ame mesmo que em silencio, mas ame com um amor sincero e verdadeiro".
(Texto de autoria de Nathalia R. dos Santos)
Postado por Márcio às 13:30 0 comentários
Marcadores: Nathalia R. dos Santos
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Fredy-7 - Sei de Cor
Além da batida, essa música tem uma letra muito interessante .. Por esse motivos to postando ela aqui no blog ... também pelo fato que ela vem me perseguindo com o tempo (rsrs) .. quem sabe alguém não se identifica com o som também :D
Postado por Márcio às 18:13 0 comentários
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Quer saber? Cansei!
nos machucam"
Cansei de tentar saber o que é certo e o que é errado, de ter que conquistar isso ou aquilo; ou de procurar minha missão na vida. Tô cansado de sonhar, de me iludir, de saco cheio de muita coisa .. ás vezes tenho vontade de sentar, me desligar do mundo e não pensar em mais nada. Só quero descobrir o que me faz bem e fazer de minha vida a mais bonita que eu for capaz !
Porque falar da vida dos outros é fácil, quero ver agir sozinho. SIMPLESMENTE: CANSEI !!
Postado por Márcio às 00:56 0 comentários
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Bolhas de Sabão ..
Bolhas de sabão.
Sentimentos infinitos,
levam pelo ar,
sonhos tão bonitos!
Refletem a luz do sol.
Multiplicam-se no azul do céu,
como pontinhos perdidos,
viram nada no infinito.
Bolhas de sabão.
Que o vento leva para longe.
Cortejam rios, mares,
montanhas, colinas e vales.
Dançam no céu de inverno.
Brincam de esconde-esconde
e nas nuvens de algodão
adormecem desejos eternos.
Postado por Márcio às 23:14 0 comentários
Marcadores: Pensamentos
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Mamãe ...
Postado por Márcio às 14:39 0 comentários
Marcadores: Amor de Mãe
terça-feira, 29 de março de 2011
De valor a quem te valoriza ...
As vezes acabamos dando valor e atenção a pessoas que não merecem, que apenas convivem por interesse, e esquecemos de quem realmente importa. Devemos aprender que nem sempre todo mundo é sincero, por isso... dê valor a quem te valoriza, é com essa pessoa que você pode contar de verdade.
Postado por Márcio às 00:21 0 comentários
Marcadores: Valores reais
segunda-feira, 28 de março de 2011
Há certas horas ..
Willian Shakespeare
Postado por Márcio às 23:57 0 comentários
Marcadores: Pensamentos
Ele: Eu sonhei com você..
![]() |
Te Amo ♥ |
Ele: Eu não lembro…
- Silêncio....
Ela: Então como sabe que sonhou comigo?
Ele: Eu acordei feliz.
Postado por Márcio às 23:44 0 comentários
Marcadores: Eu e Você
terça-feira, 15 de março de 2011
Eu quero nós ..
![]() |
Quero voce ao alcance das minhas mãos .. |
Mais nós
Postado por Márcio às 16:01 0 comentários
Marcadores: Eu e Você
quinta-feira, 10 de março de 2011
Futura Mamãe
![]() |
Estarei com você pra sempre. |
Uma Mãe é mãe desde o primeiro instante. Todo pensamento, todo cuidado, se volta inteiramente para esse pequeno ser que fica no ventre materno. Um ser que apesar de ser tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes. Mas uma mãe não nasce sendo mãe, ela se torna mãe e isso basta. Mãe sente, mãe adivinha, mãe aprende sofrendo e sofre aprendendo. Mulheres suportam a maior das dores, mas sem dúvida vivem a maior das felicidades , pois elas tem algo de anjo e santo, algo sublime . Pois ela carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma que um dia vai ter vida própria. Mães são seres iluminados, se tornam emotivas e muitas vezes choram pelos cantos, mais querem seus desejos sempre realizados, pois elas merecem ! As Mamães de primeira viagem, aproveitem cada momento de sua gravidez, não se preocupe se fará coisas certas ou erradas, apenas viva intensamente. Converse com seu baby , faça carinho, cafuné, saiba dar a ele tudo que voce gostaria que te dessem. Acredite: São momentos Especiais!
Mães são iluminadas, e devem agradecer aos Céus a graça de ter um Filho(a), a vida nunca mais pode ser a mesma, muitas reviravoltas irão surgir, mas se você tiver pessoas importantes por perto, pode ter certeza, você será a pessoa mais feliz do mundo. Pode escrever isso !
Texto Extraído da Internet com modificações.
As Futuras mamães .
Márcio.
Postado por Márcio às 13:13 0 comentários
Marcadores: Pais e Filhos
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Sabe as coisas mais simples?
![]() |
sabe aquela simplicidade da vida ? |
Créditos: Comunidade Oficial
Postado por Márcio às 12:24 0 comentários
Marcadores: amor verdadeiro, campo, simplicidade